Notícias

DeLaval InService™ All Inclusive

 

A partir de sua ampla experiência, é a única empresa do setor que oferece um novo conceito de planejamento e programações para serviços e atividades dentro da sala de ordenha.

Tudo o que você precisa para garantir máxima eficiência dos equipamentos e adequada rotina de ordenha, assegurando saúde para o rebanho, qualidade do leite e rentabilidade da propriedade.

Conheça o DeLaval InService TM All Inclusive

Um programa personalizado para a sua fazenda: a revenda DeLaval realiza um diagnóstico completo do equipamento de ordenha e certifica se ele está funcionando adequadamente ou necessita de manutenção. Com os resultados da avaliação e, junto com o produtor, ele estrutura o programa e organiza os serviços de manutenção preventiva, programação de entregas de produtos para a rotina de ordenha, treinamento e capacitação da equipe de ordenhadores. Tudo isso de acordo com um cronograma previamente estabelecido.

Maior rendimento da ordenha

Manutenção preventiva em dia - garantia de funcionamento do equipamento em sua máxima performance, redução de emergências e imprevistos no cotidiano da fazenda.

Saúde para as vacas e melhor qualidade do leite

Perfeito funcionamento e limpeza do equipamento – garantia de uma boa higiene de ordenha e prevenção de mastites.

Gestão facilitada

Planejamento financeiro e tranquilidade – custos previamente definidos, programação de entrega de produtos e realização das revisões e trocas de peças de acordo com o cronograma.

Como funciona o DeLaval InService TM All Inclusive

01Conhecer e entender as suas necessidades

Na primeira visita, são coletadas minuciosamente as informações sobre o perfil da fazenda. Também é realizado um diagnóstico completo e detalhado do equipamento de ordenha, teste ISO, onde é possível verificar todos os parâmetros e certificar se tudo está funcionando adequadamente ou se há necessidade de manutenção ou regulagem.

02Planejamento

De forma personalizada, a equipe da revenda DeLaval junto com o produtor, elabora o programa conforme os resultados dos testes realizados na etapa anterior.

São organizados os serviços de manutenção preventiva, definidos os produtos mais indicados para a propriedade, as ações de entregas e as condições comerciais visando facilitar e equilibrar o fluxo de caixa da propriedade, tudo isso através de um cronograma detalhado.

 03. Execução dos Serviços e Entrega dos Produtos

Com todo o planejamento em mãos previamente acordado com o produtor, a equipe da revenda DeLaval realiza rigorosamente os serviços de manutenções preventivas e entrega de produtos, conforme o cronograma estabelecido na etapa de planejamento.

veja quem já curtiu a leite & corte