Notícias

Falta mão de obra? Alugue um robô para ordenhar as vacas e não perca mais tempo!

A DeLaval foi a primeira empresa do setor a trazer para o mercado brasileiro o inovador sistema de ordenha robotizado, o VMS™ DeLaval. O VMS™ já conquistou produtores de leite em vários estados brasileiros, facilitando o seu dia a dia na propriedade, proporcionando maior profissionalização na gestão e produção das vacas, além de uma maior tranquilidade para crescer o negócio. 

 

Após instalar o robô, veja as informações da ordenha diretamente no celular. O aplicativo para smartphones permite ao produtor ter controle sobre sua propriedade enquanto estiver longe. O robô também reduz a necessidade de mão de obra que apresenta um dos maiores custos na fazenda. Com o robô não existe feriado, férias e outros desafios que temos na operação do dia a dia.

 

Mostre o robô DeLaval VMS™ para seus filhos e gerações futuras. Com certeza, o interesse e motivação para continuidade do negócio do leite serão maiores, fato amplamente comprovado aqui no Brasil e em vários outros países do mundo.

Foi pensando nisso que a DeLaval disponibilizou ao produtor, de forma inédita, a possibilidade de alugar um robô - o DeLaval VMS™.

Todo produtor de leite pode requisitar um estudo de viabilidade do robô na sua propriedade e, de posse deste, analisar a instalação dos robôs. Vale a pena conferir.

A DeLaval lança neste momento o plano de aluguel (leasing) doVMS™, onde o produtor pode alugar um sistema robotizado por um período que pode variar de 7, 14 ou até 21 anos, com parcelas fixas mensais e assistência técnica contratada e garantida.

A DeLaval é a primeira empresa a oferecer uma facilidade destas para todos os produtores brasileiros, tornando possível a produção de alimento através de uma forma mais sustentável e fácil para o produtor de leite.

Quer saber mais sobre essa novidade? Entre em contato com a equipe DeLaval através do e-mail comunicacao@delaval.com

veja quem já curtiu a leite & corte